quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hospital São Francisco. De quem é a culpa?


O que podemos falar, destas denúncias Largadas por um cidadão que fez questão de prestar depoimento junto ao Legislativo nortense, sobre irregularidades na administrativa do Hospital e Maternidade São Francisco, ao qual era o administrador do mesmo.
Para mim parece mais um ato político e pessoal do que o objetivo de denunciar, pois o mesmo esteve à frente desta entidade durante o período das denuncias. Por que não hás fez antes? Será que era conivente com esses fatos aos quais é denunciante?
Deveria ter feito antes para que houvesse uma solução e o hospital não ficasse a mercê de tantas dividas trabalhista e outras que praticamente levou o Hospital ao caos.
Revanchismo, por não ter mais a confiança de quem deveria prestar esclarecimento ou por simples, capricho de levar ao conhecimento de um jogo ao qual o mesmo fazia parte, o que podemos observar se não estavam passando repasse como deveriam já era hora do denunciante expor seu ponto de vista à comunidade, e não fazer um show a parte para chamar a atenção da mídia para si mesmo, mas parece que conseguiu, pois deu entrevista a todas as emissoras de radio de nossa cidade.
Na verdade quase toda a comunidade nortense já comentava os indícios de irregularidade ao qual o depoente expôs mesmo com ele a frente da entidade, mas como diz o ditado se estamos ganhando para que mexer, mas só que não se pode brincar com a saúde de um povo, pois, saúde e vida e com vida não se fazem especulações. Claro que obviamente alguém vai ter que se responsabilizar por todos estes atos ilícitos segundo o depoente, pois, todas as denúncias têm um ato de denunciar um político corrupto.
Por todas estas questões largadas aparecem sempre alguns querendo tirar proveitos da situação em que se encontra o nosso maior patrimônio que é o Hospital e Maternidade São Francisco, por isto, todo o cuidado é pouco, averiguar, analisar, para na realidade ver quem e o responsável por toda essa depreciação do nosso hospital, espero sim que os culpados por esse mal, que estão ou fizeram a nossa comunidade carente de nosso Município sejam colocados atrás das grades.
Bom esse é meu pensamento sobre este fato que recentemente venho a público sobre forma de denúncias responsável ou irresponsável alguém devera ser punido, chega de impunidade neste BRASIL tem tudo para ser um país justo com o seu povo tanto no social, saúde, segurança etc.


Pé na Bola

Um comentário:

Uilher Blatz disse...

A única coisa de positiva nesta denúncia é que ela foi feita. Independente de o denúnciante ter tirado benifícios da situação. Agora você imagina quanta sujeira está escondida em baixo do tapete de São José do Norte que nunca saberemos. Quantas verbas desviadas, quantos favorecimentos políticos e quantos jogos de interesses são feitos de baixo de nosso nariz e nem nos damos por conta! Dizem que roupa suja se lava em casa, São José do Norte é nossa casa e a roupa deve ser lavada mais cedo ou mais tarde! Todos somos participantes.